Complexo de Desporto e Piscina de Avanca: as datas do novo ano letivo

Terá início em setembro o novo ano letivo nos equipamentos desportivos municipais: Complexo de Desporto e Lazer de Estarreja e Piscina de Avanca.

terça, 09 de agosto 2016

As aulas da Escola de Natação, Hidroginástica e Hidrosénior irão arrancar a 15 de setembro. Contudo o atendimento ao público para novas inscrições e informações começará a funcionar uns dias antes (a 1 de setembro tanto no Complexo como na Piscina de Avanca).

Na semana de 5 de setembro, o Complexo de Desporto e Lazer abrirá as portas para atividades inseridas no regime livre-trânsito.

Na Piscina de Avanca decorre até dia 11 de setembro a Época Balnear, programa específico para as férias de Verão que tira proveito do espaço verde envolvente, oferecendo uma resposta local a todos os que queiram passar um dia divertido entre a piscina e ao ar-livre.

COMPLEXO DE DESPORTO E LAZER

1 e 2 de setembro (sábado dia 3 encerrado)
Das 9h às 20h
Apenas em funcionamento o atendimento ao público para novas inscrições e/ou informações diversas