Matinés Dançantes nas Freguesias

Próximos bailes de domingo à tarde: Veiros (25 setembro) e Salreu (30 outubro)

terça, 20 de setembro 2016

O ciclo "Matinés Dançantes", da iniciativa da Câmara Municipal de Estarreja e realizada em articulação com as Juntas de Freguesia, prossegue em Veiros no próximo domingo à tarde. O baile começa às 15h e tem entradas gratuitas.

Abrangendo um total de sete bailes que começaram em março, esta iniciativa percorre todo o concelho, proporcionando, através da dança, momentos de bem-estar, alegria, troca de experiências, fortalecimento de amizades e promoção de convívio intergeracional. Ao dinamizar esta ação de lazer, a autarquia está a reforçar a participação da população sénior.

Estes bailes de domingo são animados com música ao vivo e são vocacionados para a população sénior e seus familiares, proporcionando, através da dança, momentos de bem-estar, alegria e convívio intergeracional. Estão todos convidados a dançar!

Próximos bailes
25 setembro Veiros | Assoc. Filantrópica Veirense