Palestra Cortar para Ganhar - Como aumentar os lucros da sua empresa pela redução de custos?

Ciclo Quintas de Negócio no Centro de Negócios de Estarreja

quarta, 12 de outubro 2016


Inserido no Ciclo “Quintas de Negócio”, o Município de Estarreja, em parceria com a empresa EZ Trade Center, promove a palestra “CORTAR PARA GANHAR - Como aumentar os lucros da sua empresa pela redução de custos".

O seminário realiza-se esta quinta-feira, dia 13 de outubro, no Centro de Negócios de Estarreja (localizado no Eco Parque Empresarial), pelas 17h30, com entradas livres.

Na temática de redução de custos, será discutido o papel dos gestores na estratégia empresarial, a forma como os empresários devem efetuar a gestão de custos operacionais, bem como a opção de recorrer ao outsourcing de serviços de apoio à redução de custos como forma de potenciar a eficácia do serviço.

Destina-se a todos os empresários e/ou profissionais que pretendam esclarecer dúvidas sobre a gestão dos custos operacionais das suas empresas, tendo como objetivo mostrar como as empresas devem tornar os processos de compra de produtos e serviços eficientes, de forma a gerar poupanças significativas e, consequentemente, aumentar os seus lucros.

Os lugares para o seminário são limitados, devendo a inscrição ser feita através do preenchimento do formulário ou através do email gade@cm-estarreja.pt. Mais informações poderão ser obtidas através do telefone 234 918 202.