Ação! Inscrições abertas para oficinas de teatro para crianças e jovens

Novo ano letivo, nova oportunidade para as crianças e jovens entre os 6 e os 18 anos de idade descobrirem o mundo da representação.

segunda, 24 de outubro 2016

O Cine-Teatro de Estarreja continua a apostar na formação de teatro com as oficinas “TRAMA” e “Teatro do Desassossego”. As inscrições estão abertas até ao final deste mês de outubro e podem ser realizadas diretamente na bilheteira do CTE ou com os respetivos professores. Os formulários de inscrição estão disponíveis no site do CTE.

A oficina “TRAMA” segue um plano pedagógico orientado para iniciação e desta forma é destinado às crianças entre os 6 e os 11 anos, sob orientação de Ana Paula Lapas.

O “Teatro do Desassossego”, direcionado para o público jovem dos 12 aos 18 anos, é uma oficina com exercício cénico mais amplo, que trabalha textos de maior complexidade, sendo orientado por Armandina Guimarães. Esta oficina foi selecionada em 2014 para o Festival PANOS, da Culturgest, com a peça “Os Anjos Tossem Assim”, de Sandro William Junqueira, devido à sua qualidade e originalidade no trabalho apresentado.

Aproveita a oportunidade para conhecer melhor o outro lado do palco e, quem sabe, descobrir um novo talento! Atreve-te.

Fichas de inscrição: TRAMA / Teatro do Desassossego

TRAMA

(crianças 6-11 anos)

4ª feiras