Roadmap: a internacionalização do seu negócio passo-a-passo

Amanhã, terça-feira 15 de novembro, o Centro de Negócios de Estarreja, localizado no Eco Parque Empresarial, recebe o evento roadmap: a internacionalização do seu negócio passo-a-passo.

segunda, 14 de novembro 2016

Trata-se de um projecto da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa que, com o apoio da Caixa Geral de Depósitos, visa promover e apoiar a internacionalização das empresas portuguesas.

A apresentação decorre durante o período da manhã e conta com Diamantino Sabina, Presidente da Câmara Municipal de Estarreja e Jacinto Pereira, Chairman da Baía do Tejo, no painel de abertura.

A participação nesta ação é gratuita mediante inscrição prévia, através deste link.

Este evento é uma organização conjunta entre o Município de Estarreja, a Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa e a Baía do Tejo.

Aproveite esta oportunidade para conhecer projetos, incentivos e financiamentos disponíveis e comece o seu roadmap para internacionalização!

9h00
Registo dos Participantes

9h30
Abertura
Diamantino Sabina | Presidente | Câmara Municipal de Estarreja Jacinto Pereira | Chairman | Baía do Tejo

9h45
Do’s e Dont’s da Internacionalização Pedro Magalhães | Director Relações Internacionais | Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa

10h15

Como acautelar o risco nas operações bancárias?
Luis Rego | DIN - Direcção Internacional de Negócio I CGD

10h30

Documentos de Apoio à Exportação: Carnet ATA e outros João Paes Cabral | Director | Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa

10h50