A Gestão do Risco no âmbito da Qualidade - alterações à ENP Iso 9001:2015

quarta, 16 de novembro 2016


As 5.ªs de Negócio vão refletir sobre as alterações introduzidas à norma Iso 9001:2015, esta quinta-feira, dia 17 de novembro, a partir das 17h30, no Centro de Negócios de Estarreja.

Com o título “A Gestão do Risco no âmbito da Qualidade - alterações à ENP Iso 9001:2015”, esta edição, vai ter como palestrante o Engº Manuel Reboredo, um profissional experiente em projetos de implementação de sistemas de gestão. Manuel Reboredo é também consultor de ligação e consultor especialista no Programa Formação PME – AEP e auditor certificado pela Apcer. Preside igualmente à Comissão Técnica de Normalização do Sector da Cortiça em Portugal. No seu currículo conta ainda com o Prémio de Normalização 2015 do IPQ - Instituto Português da Qualidade.

Localizado na entrada do Eco-Parque Empresarial, o Centro de Negócios pretende constituir-se como o local de encontro dos empresários. Assim surgiram as “Quintas de Negócio”, um ciclo de conversas que teve o seu início em setembro procurando versar temáticas de interesse para as empresas do concelho. A realização de workshops também pretende aprofundar esta relação com este público, contribuindo para a sua formação.

O Gabinete de Apoio ao Desenvolvimento Económico e Empresarial de Estarreja (GADE) cumpre desta forma um dos seus objetivos no apoio generalizado ao tecido empresarial estarrejense. A sua missão passa por contribuir para a competitividade das empresas assegurando um ambiente favorável ao seu crescimento e estas ações constituem uma ferramenta de informação/formação, para além de proporcionar uma partilha de experiências com outras realidades e potenciar parcerias.

Dada a transversalidade das temáticas a abordar, os públicos-alvo são os empresários do Município de Estarreja, independentemente da sua dimensão.