Revista Terras de Antuã também disponível online

sábado, 19 de novembro 2016

Aquando a apresentação da edição número 9 da Revista Terras de Antuã – Histórias e Memórias do Concelho de Estarreja, o Presidente da Câmara Municipal, Diamantino Sabina, referiu a importância deste tipo de publicações acompanharem a era digital “em breve tudo poderá ser digital… hoje já só basta querer, sinais dos tempos!”.

No decorrer do lançamento do novo número desta publicação, o Município de Estarreja disponibiliza a partir de hoje as edições 8 e 9 no Website, bem como no Facebook, para consulta dos interessados.

Marca inequívoca da dinâmica cultural do Município, a revista Terras de Antuã tem vindo a apresentar trabalhos de investigação de excelência, onde a compilação e estudo de documentos, fontes e factos históricos, contribuem para o enriquecimento e conhecimento da história local.

Volvida uma década, os princípios preconizados aquando da sua apresentação, continuam a servir de mote para esta edição, que diversificada no seu conteúdo, “elege” os Paços do Concelho como imagem de capa de forma a relembrar os 120 anos de construção do edifício.