Informação importante para as votações online OPM

quarta, 23 de novembro 2016

As votações online para os projetos do Orçamento Participativo Municipal 2016/2017 iniciam-se na próxima quinta feira, dia 24 de novembro até dia 29 de novembro.

Desta forma, alertamos aos interessados que apenas serão validados os perfis que preencham os campos obrigatórios de forma correta, nomeadamente o número do Cartão do Cidadão/Bilhete de Identidade, número Contribuinte, e número de Eleitor.

Os cidadãos que pertençam a uniões de freguesia devem também colocar a respetiva letra que antecede ao número, pois esta questão é essencial para a validação do perfil (exemplo: Axxxx ou Bxxxx).

Preencha todos os campos de forma correta para garantir o seu voto na escolha dos próximos projetos do OPM.

A palavra é sua. O seu voto conta!