A Europa em debate no Centro de Negócios

O Centro de Negócios de Estarreja, localizado no Eco Parque Empresarial, vai acolher duas iniciativas promovidas pelo CIEDA – Centro de Informação Europe Direct de Aveiro.

quinta, 24 de novembro 2016


As alterações climáticas e os 30 anos da adesão de Portugal à União Europeia serão o mote para as jornadas a decorrer em Estarreja. As VII Jornadas do Ambiente, Alterações Climáticas e Energias “União da Energia e do Clima” decorrem no dia 28 de novembro, entre as 14h e as 17h30. O VIII Seminário Debater a Europa “30 anos de Adesão de Portugal à União Europeia – 30 projetos que mudaram a Região Centro” está agendado para dia 7 de dezembro, a partir das 9h. As inscrições para participar são gratuitas.

Os Centros de Informação Europe Direct atuam como intermediários entre os cidadãos e a União Europeia ao nível local. Promover uma cidadania europeia ativa e informada é um dos objetivos do CIEDA.


28 Novembro 14h00-17h30
VII Jornadas do Ambiente, Alterações Climáticas e Energias ‘União da Energia e do Clima’

7 Dezembro 09h00-13h30
VIII Seminário Debater a Europa ’30 anos de Adesão de Portugal à União Europeia – 30 projetos que mudaram a Região Centro’

Público-alvo: estudantes finalistas do ensino secundário, universitários, investigadores, empresários, profissionais da área e demais público interessado

Website: www.europe-direct-aveiro.aeva.eu

Inscrições abertas e gratuitas através destelink. Vagas limitadas!
mais informações: europe-direct-aveiro@aeva.eu | Tel. 965 003 189