Corte de trânsito.

Obras de Reabilitação do Mercado Municipal de Estarreja

terça, 29 de novembro 2016

No contexto das Obras de Reabilitação do Mercado Municipal de Estarreja, as ruas Luis de Camões e Dr. Casimiro da Silva Tavares bem como a Avenida 25 de Abril, desde os semáforos da garagem Progresso, vão estar condicionados ao transito temporariamente para reformulação e reforço da Rede de Drenagem de Águas Pluviais existente nestes arruamentos a partir do dia de hoje, 29 de Novembro e com uma duração previsível de cerca de duas semanas. O transito irá ser feito alternadamente conforme vão sendo feitas as intervenções, ou seja:

- corte na rua Dr. Casimiro da Silva Tavares dia 30 de Novembro (exceto moradores e acesso ao Tribunal e Parque de Estacionamento subterrâneo dos Paços do Concelho)
- corte na Rua Luís de Camões no dia 02 de dezembro (exceto moradores)
- corte na Avenida 25 de Abril desde os semáforos da garagem Progresso até ao cruzamento com a rua Luís de Camões, dia 5 a dia 9 de Dezembro