Contos com Fraldas e Histórias em Família na Biblioteca Municipal [Jan, Fev, Mar]

A Biblioteca Municipal de Estarreja é o espaço de eleição para a descoberta dos livros e da leitura. Uma prática que deve começar desde tenra idade e, sempre que possível, em família. As sessões "Os Contos com Fraldas" e "Histórias em Família" regressam em 2017 para mais uma temporada de boas leituras!

quinta, 29 de dezembro 2016

CONTOS COM FRALDAS

SÁBADOS 7 JANEIRO / 11 FEVEREIRO / 4 MARÇO | 10H30 PARTICIPAÇÃO GRATUITA (SUJEITO A INSCRIÇÃO)

Hora do Conto para bebés dos 6 meses aos 3 anos. A partilha de emoções através da leitura de sons e de ritmos inseridos nas histórias contadas, são reconfortantes para os bebés. A aquisição de capacidades linguísticas é possível através dos livros e das ilustrações. Esta sessão permite que os bebés entrem num novo mundo de experiências com o verbo “brincar” como ator principal.

HISTÓRIAS EM FAMÍLIA

SÁBADOS 28 JANEIRO / 25 FEVEREIRO / 25 MARÇO | 15H00 PARTICIPAÇÃO GRATUITA (SUJEITO A INSCRIÇÃO)

As histórias encantadas ganham vida num momento de partilha entre pais e filhos. As fadas trazem pó mágico através das palavras escritas e os leões saltam das ilustrações para encorajar as crianças a descobrir um mundo encantado. Numa sessão repleta de magia e surpresas, as famílias irão viajar num mundo imaginário onde o Livro é sempre o protagonista.