Empreitada Águas Residuais de Beduído e Salreu

Assinatura do auto de consignação esta terça-feira, dia 24 de janeiro de 2017, pelas 11h

segunda, 23 de janeiro 2017

A AdRA - Águas da Região de Aveiro vai dar início aos trabalhos para a execução da empreitada Águas Residuais de Beduído e Salreu. A assinatura do auto de consignação decorre esta terça-feira, dia 24 de janeiro de 2017, pelas 11h00, junto à Capela Mártir S. Sebastião, na Rua António Oliveira Rodrigues (Rua do Zagala), freguesia de Salreu.

Mais de meio milhão de euros para servir 707 habitantes

No total, serão investidos 570 mil euros, para levar o saneamento aos habitantes e empresas de Antuã, Carapinheira, Casal, Pedreiras, Fontinha e Cabeço do Picoto, Senhor do Terço, Rua Nova, Carvalha, Breja, Agra e Areeiro. Para chegar a estas localidades serão construídos mais de 7km de rede, 305 ramais domiciliários e 2 estações elevatórias.

Com a conclusão desta empreitada (prevista para o último trimestre de 2017), mais de 700 habitantes do Município de Estarreja passarão a beneficiar do serviço público de saneamento básico.

Câmara beneficia arruamentos de Salreu

Articulando as intervenções, a Câmara Municipal de Estarreja avança para execução das empreitadas de alargamento e beneficiação da Rua da Carvalha e da Rua Joaquim José Henriques. Após a conclusão dos trabalhos da AdRA, a autarquia irá ainda intervir na Rua Maria de Lurdes Breu, procedendo à beneficiação global dos pavimentos.

Dados técnicos da empreitada:
·         Nome: “Águas Residuais de Beduído e Salreu (PAR 011) – Estarreja”
·         Valor: € 570.000,01 €
·         Data de início obra: 24/01/2017
·         Data de fim prevista: 25/09/2017
·         Populações beneficiadas: 707 pessoas passarão a beneficiar do serviço de saneamento público, localizadas nas localidades de Antuã, Carapinheira, Casal, Pedreiras, Fontinha e Cabeço do Picoto, Senhor do Terço, Rua Nova, Carvalha, Breja, Agra e Areeiro
·         KM rede: 7,10 km
·         Nº ramais: 305 un