Convocação para o Dia da Defesa Nacional - Residentes no Município de Estarreja

sexta, 03 de fevereiro 2017

O Dia da Defesa Nacional é um dever previsto na Lei do Serviço Militar (Lei n.º 174/99, de 21 de Setembro, alterada pela Lei Orgânica n.º 1/2008, de 6 de Maio).

Consciente da elevada importância da participação dos jovens neste dever militar e de cidadania, a Câmara Municipal de Estarreja promove a divulgação dos Editais de Convocação e Editais de Avisos Importantes.

Os Editais também podem ser consultados on-line na área dedicada ao Dia da Defesa Nacional (DDN) em bud.defesa.pt, bem como toda a informação adicional sobre o cumprimento deste dever militar, designadamente as formas que os cidadãos têm de adiar, antecipar ou serem dispensados.

Requisição de Transporte

O cidadão poderá solicitar a Requisição de Transporte, que deverá ser trocada por bilhetes no próprio dia ou na véspera do dia, para o qual se encontra convocado, na bilheteira/estação do transporte público escolhido.

Para ter acesso à requisição de transporte deverá preencher o formulário na área dos editais de convocação -> requisições de transporte, em bud.defesa.pt.

As Requisições de Transporte serão enviadas para o endereço de correio eletrónico fornecido pelo cidadão no preenchimento do formulário.

Consulte

Edital de Avisos Importantes
Convocação para o Dia da Defesa Nacional Avanca / Beduído e Veiros / Canelas e Fermelã / Pardilhó / Salreu

www.facebook.com/DiadaDefesaNacional/