Descarregue a nova App do Município de Estarreja

terça, 21 de fevereiro 2017


Estarreja está na palma da sua mão! Agora ainda mais próximo dos Munícipes e Visitantes, o Município de Estarreja disponibiliza uma aplicação móvel para smartphones, onde pode aceder a conteúdos noticiosos, agenda, informação útil, envio de sugestões, recolha de monos ou pedido de audiências.

Numa altura em que os dispositivos eletrónicos móveis são cada vez mais utilizados pelos cidadãos, a Câmara Municipal decidiu lançar uma aplicação onde publicita notícias e eventos, divulga informações diversas, disponibiliza serviços e promove turística e culturalmente o Município. A app está disponível para sistemas IOS e Android e o download é gratuito.

Através da disponibilização de alguns serviços, com esta ferramenta a pensar nos Munícipes é possível comunicar diretamente e receber o seu feedback. Para além de informações várias sobre o Município, serão disponibilizadas novas funcionalidades que irão sendo introduzidas em futuras fases de desenvolvimento da aplicação.

Promover a Agenda Cultural e os Eventos do Município é um dos objetivos da aplicação. Com a nova app, pode entrar no espírito carnavalesco uma vez que é disponibilizada toda a informação que precisa sobre a edição de 2017 do Carnaval de Estarreja.

E o sistema de georreferenciação permite ao utilizador chegar aos pontos referenciados, fazendo com que a experiência como visitante decorra de uma forma muito mais confortável e cómoda.


Descubra os vários serviços camarários de que pode usufruir!

Android http://bit.ly/2kxvn3c
iOS http://apple.co/2kq1yGw
Windows http://bit.ly/2l8cIwU