Inauguração de Campo de Relvado Sintético na Atlética de Avanca

quinta, 13 de abril 2017

Realiza-se esta sexta-feira, dia 14 de abril, pelas 13h30, a Sessão de Inauguração do Campo de Relvado Sintético do Parque Desportivo da Associação Atlética de Avanca.

A Câmara Municipal de Estarreja financia em 75% a obra de colocação de relvado sintético no complexo de desportivo, correspondendo a um apoio global de 153 mil euros para um investimento total de 204 mil euros, conforme estipulado no contrato programa de desenvolvimento desportivo firmado entre a Câmara Municipal de Estarreja e a Associação.

A autarquia cumpre o seu papel fundamental no desenvolvimento desportivo e no incremento da prática desportiva, através da promoção do desporto, consubstanciado na criação de condições da prática desportiva e reconhecendo que o movimento associativo desempenha um papel crucial como fator estruturante na formação dos jovens.

A Associação Atlética de Avanca foi fundada em 1937 e hoje tem mais de 400 sócios.