III Jornadas do Património do Concelho de Estarreja

sexta, 24 de novembro 2017

As Jornadas do Património pretendem sensibilizar para a riqueza patrimonial do Concelho de Estarreja, nas suas múltiplas vertentes, bem como para a sua preservação.

Nesta terceira edição, irão ser abordadas as conclusões relativas às campanhas arqueológicas do Castro de Salreu, bem como a imaterialidade nas individualidades do património Estarreja e na simbologia religiosa.

09h30 Receção

Inauguração da Exposição “Uma Aldeia de há 2000 Anos - ARQUEOLOGIA NO CASTRO DE SALREU”

10h00 Abertura Presidente da Câmara Municipal de Estarreja, Diamantino Sabina

1ª Sessão | Moderador - Rosa Maria Rodrigues