Sessão de atribuição de apoios às IPSS

terça, 05 de dezembro 2017

A Câmara Municipal de Estarreja procede amanhã, terça-feira, dia 5 de dezembro de 2017, pelas 18h00, no Edifício dos Paços do Concelho, à entrega de subsídios de ordem corrente e à assinatura de protocolos de apoio ao investimento com as Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS), no âmbito do Regulamento Municipal de Apoio ao Associativismo.

É atribuída uma verba global de aproximadamente 122 mil euros (21.217€ de verbas correntes e 100.774,94€ de verbas de capital).

Apresentaram candidaturas aos diversos subprogramas de apoio e serão beneficiadas as seguintes instituições: Associação de Solidariedade Estarrejense, Associação Solidariedade Social Filantrópica Veirense, Centro Paroquial Social de Santa Marinha de Avanca, Centro Paroquial de Pardilhó, CERCIESTA, Fundação Benjamim Dias Costa, Fundação Cónego Filipe de Figueiredo e Santa Casa da Misericórdia de Estarreja.