Discussão pública da 1.ª Alteração Regulamentar ao Plano de Urbanização do Centro de Salreu (PUCS)

quarta, 10 de janeiro 2018

O período de Discussão Pública da 1.ª Alteração do Plano de Urbanização do Centro de Salreu (PUCS) - Adequação ao Regime Extraordinário de Regularização das Atividades Económicas (RERAE) decorre entre 15 de janeiro a 2 de fevereiro, durante 15 dias úteis, contados cinco dias depois da publicação do aviso em Diário da República.

Durante este período, todos os cidadãos interessados poderão consultar, no edifício da Divisão de Gestão Urbanística e Territorial sito na Rua das Comunidades Portuguesas, no horário normal de funcionamento do serviço (9h00 às 17h00, de segunda a sexta-feira), ou neste link, a proposta de 1.ª Alteração Regulamentar ao PUCS e demais elementos que a acompanham, bem como, apresentar as suas reclamações, observações, sugestões e pedidos de esclarecimento, por escrito, em documento devidamente identificado, dirigido ao Presidente da Câmara Municipal para a morada postal:

Praça Francisco Barbosa, Apartado 132, 3864-909 ESTARREJA;

por correio eletrónico: dpu@cm-estarreja.pt ou geral@cm-estarreja.pt;

via Fax: 234840607,

ou ainda, entregar no GAME - Gabinete de Atendimento ao Munícipe.