Poda de árvores na cidade de Estarreja: condicionamentos na circulação automóvel

sexta, 12 de janeiro 2018

A Câmara Municipal de Estarreja inicia esta sexta-feira, dia 12 de janeiro, a poda de árvores públicas, numa operação que terá um prazo de execução de 3 meses e decorrerá em várias artérias da cidade de Estarreja.

Os trabalhos decorrerão entre as 8h30 e 17h30, podendo provocar condicionamentos na circulação e estacionamento automóvel nas zonas onde irão decorrer, de modo a garantir a segurança de quem circula na via pública enquanto se efetua o serviço.

De acordo com o planeado, nos próximos dias será intervencionada a Rua Fernando Assis Pacheco:

• 12 e 13 de janeiro (6ª feira e sábado)

Rua Fernando Assis Pacheco (da Rotunda de Santo António à desnivelada)

. 15 a 17 janeiro (2.ª, 3.ª e 4.ª feira)

Rua Fernando Assis Pacheco (da desnivelada à Rotunda das Póvoas)

Os restantes trabalhos a serem realizados serão nas seguintes vias:

Rua Almeida Eça

Avenida 25 Abril

Rua da Escola do Agro

Rua Dr. Dionísio de Mouro

Rua Dr. José Oliveira e Silva

Rua das Comunidades Portuguesas

Rua da Arrotinha

Avenida dos Plátanos

Urbanização da Teixugueira

Rua Dr. Manuel Marques Pires

Avenida Visconde de Salreu

Praça Francisco Barbosa

Rua Dr. Casimiro Tavares

Os trabalhos estão condicionados pelas condições climatéricas podendo as datas ser alteradas.

A autarquia lamenta os eventuais incómodos e pede a compreensão dos Munícipes durante a execução dos trabalhos.