Câmara Municipal procede a Cortes de Trânsito no Centro da Vila.

terça, 04 de junho 2002

Na sequência das acções inerentes às Festas de Santo António 2002, torna-se necessário proceder a cortes de trânsito no Centro da Vila ,ciente dos eventuais transtornos a Câmara Municipal apela à compreensão de todos e informa das alterações a efectuar: · Dia 12 de Junho - Dia das Marchas Luminosas ( a partir das 20.00H, sendo que o percurso se inicia junto aos Serviços Técnicos de Obras – BPA – Casa da Cultura e Correios); · Dia 13 de Junho – Feriado Municipal ( no final do espectáculo do grupo SonJovem o trânsito será cortado por forma a possibilitar a montagem das tasquinhas (durante a manhã do dia 14); · Dia 16 de Junho - Dia do Mercado Antigo, ( o trânsito será cortado nos mesmos moldes, sendo que o Desfile será iniciado junto à rotunda da CGD; · A zona de estacionamento em frente ao café Cristal será vedada para a instalação de vendedores de farturas e afins.