Feira de Estarreja não se realiza nos dias 6, 10 e 13

Segunda, 05 de Fevereiro 2018


Nos dias 6, 10 e 13 de fevereiro de 2018 não se realizará a Feira Municipal de Estarreja uma vez que se torna incompatível com as necessidades logísticas para a realização dos desfiles de Carnaval, evento de grande interesse municipal e que este ano se concentra no Parque Municipal do Antuã. Esta suspensão não afeta o Mercado coberto que funcionará como é habitual às terças e sábados.

De acordo com o Regulamento do Comércio a Retalho não Sedentário do Município de Estarreja, a Câmara Municipal pode suspender a realização de qualquer feira em casos devidamente justificados.

Para além dos dias já definidos anteriormente (nos dias de Natal, ano novo, 25 de abril, 1º de maio e feriado municipal) por deliberação da Câmara Municipal, foi determinada a não realização da Feira de Estarreja (espaço da Feira e do Baixo Antuã) nos dias 6, 10 e 13 de fevereiro de 2018, não havendo lugar ao pagamento das taxas.

O Carnaval de Estarreja é o grande evento cultural que envolve a comunidade estarrejense e é um forte fator de atratividade turística ao Município.