Apresentação do Torneio Internacional da Páscoa e do Encontro Nacional de Minis

quinta, 22 de março 2018

A Federação de Andebol de Portugal e a Câmara Municipal de Estarreja promovem uma conferência de imprensa de Apresentação do Torneio Internacional da Páscoa Sub-18 e do Encontro Nacional de Minis, que terão lugar em Estarreja em março e junho de 2018.

A sessão terá lugar esta tarde no Edifício dos Paços do Concelho de Estarreja, às 15h30.

A apresentação contará com a presença de Diamantino Sabina, Presidente da Câmara Municipal de Estarreja, e Augusto Silva, Vice-Presidente da Federação de Andebol de Portugal. As duas entidades irão celebrar o protocolo de colaboração relativo ao Encontro Nacional de Minis, que terá lugar em Estarreja durante o GarciCup’18 – Torneio Internacional de Andebol (27 junho a 1de julho).

O Torneio Internacional da Páscoa irá decorrer já este mês e contará com a participação das Seleções Sub-18 de Portugal, Tunísia, Espanha e Roménia.