II SEMANA DO AMBIENTE Inaugurada Hoje –Intalação de MOLOK

sexta, 09 de maio 2003

Inserida no Festival 7 Rias 7 Freguesias é hoje inaugurada a II Semana do ambiente do Concelho de Estarreja. Destacamos, para hoje a colocação do primeiro Molok no concelho de Estarreja, no bairro social da Teixugueira na freguesia de Beduído. Esta semana contará com a realização de um ciclo de colóquios subordinado à temática do meio ambiente: Dia 12 de Maio – 21:30 – “Qualidade de águas subterrâneas do Concelho de Estarreja” – Prof. Dr. Marques da Silva Dia 13 de Maio – 21:30 – “Evolução do Sistema de Recolha de Resíduos Sólidos Urbanos em Estarreja” – Dr. Abílio Silveira – Vice-Presidente da CME e Eng. M.ª João Conceição – ERSUC Dia 14 de Maio – 21:30 – “Indústria em Estarreja – Actuação Responsável” – Representantes do ARLÍQUIDO, CIRES, DOW PORTUGAL e QUIMIGAL. Estará ainda patente na tenda instalada na Praça Francisco Barbosa uma exposição temporária, que poderá ser visitada das 10.OOH às 19.00H e das 20.30H às 23.00H.