Câmara disponibiliza autocarros para apoiar o CDE

quinta, 15 de maio 2003

O Clube Desportivo de Estarreja está apenas a um ponto para subir para a IIª Divisão Nacional, levando mais longe o nome do nosso Concelho. Assim, no próximo Domingo, a Câmara Municipal de Estarreja coloca gratuitamente à disposição, de todos os adeptos e simpatizantes, autocarros para apoiar a equipa estarrejense na deslocação a Sátão. A Autarquia apoia desta forma as entidades e associações que contribuem para a dignificação e expansão do nome de Estarreja. As inscrições podem ser feitas até hoje, dia 15, pelas 20:00, na sede do CDE. Para mais informações poderá contactar a organização através do telefone 234 842 353 ou pessoalmente no bar da sede do clube. O CDE conta com o seu apoio! Vamos conquistar a II.ª Divisão!