FÉRIAS ACTIVAS – PROJECTO FAMÍLIA

terça, 20 de maio 2003

A Câmara Municipal de Estarreja, entidade promotora do Projecto Família, Projecto de Luta Contra a Pobreza, vai levar a efeito o programa “Férias Activas” destinado aos jovens com idades compreendidas entre os 10 e 14 anos, no período de 30 de Junho a 1de Agosto, dividido por cinco turnos. Normas e Funcionamento do Projecto 1º turno – 30/06 a 04/07 2º turno – 07/07 a 11/07 3º turno – 14/07/ a 18/07 4º turno – 21/07 a 25/07 5º turno – 28/07 a 01/08 · Cada turno (grupo) será composto por 60 elementos no máximo e 20 no mínimo. · Cada jovem só poderá integrar um dos turnos, excepto se existir vaga em cada um dos restantes turnos devendo manifestar essa intenção no acto da inscrição. · As inscrições estão abertas no período de 02 a 13 de Junho, nas Juntas de Freguesia. · A inscrição será aceite após a entrega dos seguintes requisitos: boletim de inscrição, atestado/declaração médica para efeitos de frequência da piscina, pagamento da jóia no valor de 5 Euros. · Os jovens terão direito no decorrer das actividades: Seguro, visitas de estudo, Almoço gratuito em três dos cinco dias. · Cada grupo será acompanhado por monitores e professores da área desportiva. · O transporte será assegurado pela Autarquia. · As actividades decorrerão no horário das 9 às 17 horas, com pausa para almoço, estando sempre os jovens acompanhados por monitores. · Os jovens deverão trazer o equipamento adequado às actividades de desporto previstas. · A planificação das actividades consta do mapa entregue no acto da inscrição. · Em caso de situações graves de indisciplina, ou outras, poderá o jovem ser suspenso do programa. · A coordenação do programa é feito pela Divisão de Acção Social Educação e Desporto da Câmara Municipal. 30 de Junho a 01 de Agosto Plano de Actividades Obs. O horário nos dias de visitas sofrem alterações, sendo confirmado na véspera.