FESTAS DE SANTO ANTÓNIO E DO CONCELHO DE ESTARREJA

segunda, 26 de maio 2003

De 7 a 15 de Junho Estarreja está em Festa, chega o Santo António! Esta ano as comemorações trazem-nos um vasto leque de actividades, cheio de iniciativas lúdicas e culturais, que vão desde o tradicional Marcado Antigo, dia 8 de Junho, às Tasquinhas, este ano 4 dias, passando por espectáculos de música popular portuguesa, por actividades desportivas, por exposições, pelas marchas, tendo como ponto alto do programa Jorge Palma, que actua no Sábado, dia 14 de Junho. Conheça todo o programa e participe nas actividades das Festas de Santo António e do Concelho de Estarreja. Tudo foi feito a pensar em si. 07 de Junho, Sábado Concurso das Montras de Santo António IV º Convívio AMA - Org. Associação Motards Amigos de Avanca Apoio C.M.E. 15 Horas - Prova de Slalom Automóvel ( Teixugueira) 17 Horas - Inauguração de Exposição do José Mendonça ( Casa da Cultura ) 19 Horas – Abertura das Tasquinhas (Pç. Francisco Barbosa) 22 Horas – Espectáculo com Tocá a Rufar (Pç. Francisco Barbosa) 08 de Junho, Domingo Todo o Dia - Mercado Antigo e Tasquinhas (Pç. Francisco Barbosa) 11h30 – Desfile Etnográfico 15 Horas - Festival de Folclore (Org. Grupo Folclórico da Casa do Povo de Avanca) 22 Horas - Actuação dos Grupos: Camarantando e Cavaquinhos da Nestlé (Pç. Francisco Barbosa) 09 de Junho, 2.ª Feira Tasquinhas (Pç. Francisco Barbosa) 11h00◊ 12h30 – 1º Raid Aventura Rota da Luz 2003 (Pç. Francisco Barbosa) 22 Horas - Espectáculo com GaitaFolia (Pç. Francisco Barbosa) 10 de Junho, 3.ª Feira Tasquinhas (Pç. Francisco Barbosa) 15 Horas - XV Torneio de Natação da Câmara Municipal de Estarreja (Piscina Municipal ) 22 Horas - Actuação dos Pauliteiros de São Martinho de Miranda do Douro (Pç. Francisco Barbosa) 11 de Junho, 4.ª Feira 22 Horas – Espectáculo com o Grupo Samba Lê - Lê (Pç. Francisco Barbosa) 12 de Junho, 5.ª Feira 21h30 - Marchas de Santo António 23 Horas - Baile Popular com o Grupo SonJovem (Pç. Francisco Barbosa) 13 de Junho, 6.ª Feira 15 Horas - Sessão Solene da Assembleia Municipal 16h30 - Concerto com a Orquestra de Cordas do Conservatório de Música de Aveiro (Salão Nobre da C.M.E.) 17 Horas – Missa 18 horas - Procissão 21h30 – Encontro de Bandas Filarmónicas do Concelho de Estarreja (Pç. Francisco Barbosa) 14 de Junho, Sábado 22h30 – Espectáculo com Jorge Palma (Pç. Francisco Barbosa) 15 de Junho, Domingo 14º Convívio do Grupo de Cicloturismo de Avanca Partida - 09 Horas ◊ Avanca , Válega, Torreira, Ponte da Varela. Estarreja (abastecimento junto à C.M.E.), Veiros, Pardelhas, Bunheiro, Pardilhó, Estarreja, Avanca. 11 Horas – Jogo de Basquetebol em cadeiras de rodas ◊ Organização da APD – Braga ◊ Apoio C.M.E. (Pç. Francisco Barbosa) Todo o dia - II Encontro Hípico Terras do Antuã ◊ Org. Centro de Cultura e Desporto de Salreu (Parque do Antuã)