GRAVES correm pela Escola Municipal de Desporto

sexta, 20 de junho 2003

O GRupo de Atletas Veteranos de Estarreja, GRAVES, tem organizado nos últimos anos uma manifestação atlética que consiste em fazer o percurso entre o limite poente do nosso concelho e o café “Guedes” na Torreira. Todos os anos esta corrida é dedicada a uma causa, um anseio ou a uma ideia. Depois do mote ter sido a luta pelo IC1 a Poente, este ano a prova é dedicada a uma iniciativa da Autarquia – a Escola Municipal de Desporto – uma vez que a Câmara “ implementou a Escola de Desporto para a rapaziada das nossas idades, alegrou almas, algumas já engelhadas, fez conviver anciões quase sem esperança, proporcionou novos alentos e ressuscitou energias já esquecidas, enfim, deu uma muito boa “mexidela” à velhada” – sublinham os GRAVES. As iniciativas da Escola Municipal de Desporto são assim, uma vez mais, dignas de louvores e felicitações, desta vez de um grupo de cidadãos que também se dedicam à prática desportiva. “ Parabéns, portanto, força, prossigam nessa cruzada de melhorar a vida de quem trabalhou uma vida”, são os incentivos deste grupo. Os GRAVES partem no próximo Domingo, dia 22, às 09:00H, do cruzamento de Veiros junto às placas de limites dos dois concelhos, com destino à Torreira.