Festival de Encerramento da Ginástica de Manutenção

sexta, 20 de junho 2003

A próxima quinta-feira, dia 26, é o dia do Festival de Encerramento da Ginástica de Manutenção da Escola Municipal de Desporto de Estarreja a realizar na Praia da Torreira. Esta iniciativa, que conta com a participação de mais de 100 alunos desta escola, tem por objectivo fomentar o envolvimento sócio-cultural das várias freguesias do concelho, reunindo todas as turmas participantes, com actividades diferentes das propostas durante as aulas, aproveitando o espaço físico e ambiental existente naquela zona e proporcionando o máximo de diversão a todos os participantes. Das 8:00 às 15:00 h os alunos da EMDE vão fazer 60 minutos de caminhadas e marcha à beira mar, exercícios de treino de força e de flexibilidade e explorar o circuito de manutenção, acompanhado de um animado almoço junto à Capela de São Paio. Diversão e boa disposição são as palavras de ordem num dia que se pretende que fique na memória de todos os participantes. É desejo, que o Verão seja rápido para recomeçarem as aulas de Ginástica, da Escola Municipal de Desporto.