GUIA DO COMÉRCIO E SERVIÇOS DA VILA DE ESTARREJA

segunda, 30 de junho 2003

A Câmara Municipal de Estarreja e a SEMA, Associação Empresarial, vão assinar um protocolo de colaboração amanhã, dia 1, pelas 18:30, no edifício dos Paços do Concelho, com vista à publicação do Guia do Comércio e Serviços da Vila de Estarreja. A SEMA organiza a elaboração do referido Guia, desenvolvendo as acções relativas ao levantamento de todos os estabelecimentos localizados na Vila de Estarreja, tratamento de dados recolhidos e elaboração de uma base de dados informatizada, permitindo a fácil actualização deste trabalho. Por seu turno a Câmara Municipal compromete-se a informar a SEMA da autorização de licenciamento de estabelecimentos comerciais ou outros, de modo a que o Guia de Comércio e Serviços seja permanentemente actualizado.