ENCERRAMENTO DAS ACTIVIDADES DA ESCOLA MUNICIPAL DE DESPORTO > 55 ANOS

segunda, 30 de junho 2003

Mais de 100 alunos, maiores de 55 anos, participaram nas actividades de encerramento da Escola Municipal de Desporto de Estarreja, que teve lugar na praia da Torreira e que contou com toda a log¨ªstica da Câmara Municipal. O dia dedicado ao exerc¨ªcio ao ar livre contou da parte da manhã com uma caminhada de duas horas ¨¤ beira mar, sendo a tarde dedicada aos jogos livres, exerc¨ªcios no circuito de manutenção, depois de um animado almoço conv¨ªvio. A tarde foi tamb¨¦m aproveitada para fazer uma avaliação do projecto e das actividades da Escola Municipal de Desporto onde os alunos puderam dar sugestões para as aulas do pr¨®ximo ano lectivo. A unanimidade foi geral, em relação a esta excelente iniciativa da Escola Municipal de Desporto e da Câmara Municipal. O Vice-Presidente da Autarquia e Vereador do Desporto agradeceu as palavras recebidas e o empenho de todos, desde os monitores aos utentes, referindo ainda que se tratou de uma iniciativa que exigiu um grande esforço para a sua implantação, uma vez que nesta ¨¢rea nada era feito. Ab¨ªlio Silveira garantiu que no pr¨®ximo ano lectivo a Câmara Municipal de Estarreja ir¨¢ reforçar a sua aposta no desporto porque mesmo valorizando as muitas obras que se t¨ºm feito, ¨¦ fundamental a qualidade de vida dos mun¨ªcipes. Assim¡­ at¨¦ Outubro. Inscrições Ano Lectivo 2003/04 Inscrições para os alunos que j¨¢ frequentam as aulas: ¡¤ Semana 15 a 19 de Setembro ¡¤ Da parte da manhã, a partir das 09:30, na Câmara Municipal de Estarreja ¡¤ As turmas e os hor¨¢rios manter-se-ão id¨ºnticos ¡¤ Caso não possam deslocar-se nesta semana ¨¤ Câmara Municipal para fazer a inscrição, podem ligar para o telefone 234840612, no mesmo hor¨¢rio, e pedir para falar com a professora Cristiana. Inscrições para novos alunos: ¡¤ Semana de 22 a 26 de Setembro ¡¤ Da parte da manhã, a partir das 09:30, na Câmara Municipal de Estarreja ¡¤ Caso não possam deslocar-se nesta semana ¨¤ Câmara Municipal para fazer a inscrição, podem ligar para o telefone 234840612, no mesmo hor¨¢rio, e pedir para falar com a professora Cristiana.