Arquivo de notícias

Maio de 2002
Data Notícia
Quarta, 29 Obras Consignadas e em Fase de Proposta para o mês de Maio.
Quarta, 29 Novo grafismo da página da CME Agrada Muito aos Cibernautas!
Quarta, 29 Festas de Santo António 2002 do Concelho de Estarreja. Venha Divertir-se!
Terça, 28 Câmara Municipal toma Posse Administrativa da Capela da Senhora dos Remédios em Pardilhó.
Terça, 28 Autarquia Estarrejense adquire parcelas de terreno para o Parque Municipal.
Terça, 28 Câmara Municipal aprova Projecto de Acesso à Passagem Superior ao Km 292,627 da Linha do Norte.
Terça, 21 “O Ambiente em Estarreja está a Mudar” ! Colóquio Encerramento I Semana do Ambiente.
Terça, 21 Acção Concreta! Vamos visitar exemplo de requalificação das margens do Antuã.
Sexta, 17 Estarreja às Claras. Câmara Municipal de Estarreja procede à iluminação de Espaços Públicos em todo o concelho.
Quinta, 16 Trânsito Condicionado no Centro da Vila no âmbito da I Semana do Ambiente.
Quinta, 16 Cortes de Abastecimento de Água, dia 18 na Urbanização da Póvoa de Baixo
Terça, 14 Conheça as condições de aquisição através dos editais em anexo. A Câmara Municipal de Estarreja procede à venda de lotes de terreno do Loteamento Urbano Nascente e Poente da Urbanização da Póvoa de Baixo, freguesia de Veiros.
Terça, 14 Canelenses estão de Parabéns! Junta de Freguesia de Canelas Inaugura Edifício Sede da Junta de Freguesia
Terça, 14 O Ambiente em Estarreja está a mudar! Câmara Municipal de Estarreja procede à Instalação de 19 ecopontos
Terça, 14 Câmara Municipal de Estarreja abre Concurso Externo de Ingresso para Provimento de quatro lugares de Técnico Profisional de 2ª Classe (Biblioteca e Documentação )
Segunda, 13 Câmara Municipal de Estarreja assina protocolo com o IPE – Investimentos e Participações Empresariais, S.A . e a Quimiparque.
Segunda, 13 Câmara Municipal apoia Cerciesta no equipamento da sua Ludoteca
Segunda, 13 Câmara Municipal atribui Subsídio á Junta de Freguesia de Pardilhó
Segunda, 13 Conheça o Programa da “I Semana do Ambiente “ e Participe!
Terça, 07 Câmara Municipal de Estarreja, uma autarquia digital!

voltar à listagem dos meses