Política da Qualidade

A Política da Qualidade foi aprovada a 19 de maio de 2005.

“A obtenção da Qualidade (Total) nas atividades desenvolvidas e nos serviços prestados aos Munícipes pela Câmara Municipal de Estarreja é um compromisso assumido e partilhado pelos Eleitos e por todos os Funcionários da Autarquia, mediante a aplicação dos princípios de serviço público e os conceitos de trabalho em Equipa e dos processos de melhoria contínua.

Através da qualificação, sensibilização e motivação dos nossos Funcionários para a Excelência do Serviço Público e na orientação da gestão pelos princípios do Desenvolvimento Sustentável, e no respeito pelos valores do Estado de Direito Democrático, o nosso Objetivo é oferecer aos Munícipes serviços que satisfaçam as suas necessidades e expectativas, acrescentando continuamente valor aos padrões globais da Qualidade de Vida”.

Neste sentido, a Política da Qualidade do Município de Estarreja traduz-se nos seguintes fatores chave:

- Melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade;

- Satisfação explícita do Cidadão;

- Cumprimento dos Requisitos Legais;

- Estabelecimento de relações de parceria com Fornecedores;

- Motivação e Especialização do quadro de Recursos Humanos.

Certificado de Conformidade de acordo com a norma NP EN ISO 9001:2008