- Mensagem da Presidente
 - O Município
 - Informação Municipal
    
- Atas
 - Avisos, Editais e Despachos
 - Contratos Desporto
 - Direitos e Garantias
 - Documentos previsionais
 - Hasta Pública
 - Impostos Municipais
 - Participação Pública
 - Plano Estratégico
 - Prestação de Contas
 - Projetos financiados
    
- Mercado Municipal
 - Descobrir e Experienciar
 - Ampliação Eco Parque Empresarial
 - Fábrica da História
 - (Re)vive & Fica
 - BUPI
 - BUPI II
 - Plano Municipal para a Igualdade e a Não Discriminação
 - Combate à Pandemia da Doença COVID-19
 - Ampliação-Reabilitação da Escola Básica Integrada com JI Professor Doutor Egas Moniz
 - Pré-Escolar - EBI de Pardilhó
 - Recolha de BioResíduos
 
 - Regulamentos
 - Subvenções e Benefícios Públicos
 
 - Áreas de atividade
    
- Arquivo Municipal
 - Ambiente
 - Ação Social
 - Comissão Municipal de Trânsito
 - Cultura
 - Desenvolvimento Económico
 - Desporto
 - Direito do Consumo
 - Educação
    
- Ação Social Escolar
 - AAAF Pré Escolar
 - Auxílios Económicos
 - AEC 1º Ciclo
 - CAF 1º Ciclo
 - Calendário escolar
 - Carta Educativa
 - Conselho Municipal de Educação
 - Gabinete de Psicologia
 - Rede Escolar
 - População escolar
 - Programa Municipal de Educação
 - Refeições Escolares
 - EPIS – Empresários Pela Inclusão Social
 - Transporte Escolar
 - Leite e Fruta Escolar
 - Ensino Artístico
 
 - Proteção Civil
 - Planeamento e Ordenamento do Território
 - Recursos Humanos
 - Saúde
 - Mobilidade
 - Metrologia
 - Obras Municipais
 
 - Atendimento ao Munícipe
 - Emprego
 - Serviços Online
 - Turismo
 - Multimédia
 - Publicações
 
Mais mobilidade na Cidade
A empreitada denominada “Construção de Passeios na Cidade de Estarreja”, no valor de 30.961,88€, contemplou diversas intervenções na Avenida 25 de Abril, na Rua das Comunidades Portuguesas, na Travessa do Canto do Esteiro e na Avenida Visconde de Salreu. Mais protecção a peões, passeios rebaixados, novas passadeiras e melhor sinalização são alguns dos pontos positivos desta intervenção.
Na Avenida 25 de Abril foram construídos passeios, bem como pavimentados lugares de estacionamento. A intervenção, além de permitir um melhor ordenamento e qualificação urbana, constitui mais um passo na Mobilidade na Cidade.
Na Avenida Visconde de Salreu, os trabalhos tiveram como objectivo fechar a passagem rodoviária em frente ao Stand Antuã e corrigir em frente à Rua Dr. Manuel Ruela, dando-se continuidade à placa central e colocação de passadeira para peões, no local onde até há pouco apenas se viam automóveis e era impossível passear.
É agora possível utilizar esse bonito corredor central da Avenida, ladeado de árvores, para ligar a Estação à Rotunda das Bateiras, desfrutando os edifícios do estilo Arte Nova, que constituem um bom exemplo conjunto de património edificado e um importante postal da cidade, que assim fica mais ordenada e com mais qualidade de vida.
Na Rua das Comunidades Portuguesas foi construído passeio na placa que divide esta com a Rua da Avenida 25 de Abril. Na Travessa do Canto do Esteiro, após demolição de construções, deu-se continuidade ao passeio existente.
Para Novembro, está prevista a repintura das passadeiras na cidade.
                    

