- Mensagem da Presidente
 - O Município
 - Informação Municipal
    
- Atas
 - Avisos, Editais e Despachos
 - Contratos Desporto
 - Direitos e Garantias
 - Documentos previsionais
 - Hasta Pública
 - Impostos Municipais
 - Participação Pública
 - Plano Estratégico
 - Prestação de Contas
 - Projetos financiados
    
- Mercado Municipal
 - Descobrir e Experienciar
 - Ampliação Eco Parque Empresarial
 - Fábrica da História
 - (Re)vive & Fica
 - BUPI
 - BUPI II
 - Plano Municipal para a Igualdade e a Não Discriminação
 - Combate à Pandemia da Doença COVID-19
 - Ampliação-Reabilitação da Escola Básica Integrada com JI Professor Doutor Egas Moniz
 - Pré-Escolar - EBI de Pardilhó
 - Recolha de BioResíduos
 
 - Regulamentos
 - Subvenções e Benefícios Públicos
 
 - Áreas de atividade
    
- Arquivo Municipal
 - Ambiente
 - Ação Social
 - Comissão Municipal de Trânsito
 - Cultura
 - Desenvolvimento Económico
 - Desporto
 - Direito do Consumo
 - Educação
    
- Ação Social Escolar
 - AAAF Pré Escolar
 - Auxílios Económicos
 - AEC 1º Ciclo
 - CAF 1º Ciclo
 - Calendário escolar
 - Carta Educativa
 - Conselho Municipal de Educação
 - Gabinete de Psicologia
 - Rede Escolar
 - População escolar
 - Programa Municipal de Educação
 - Refeições Escolares
 - EPIS – Empresários Pela Inclusão Social
 - Transporte Escolar
 - Leite e Fruta Escolar
 - Ensino Artístico
 
 - Proteção Civil
 - Planeamento e Ordenamento do Território
 - Recursos Humanos
 - Saúde
 - Mobilidade
 - Metrologia
 - Obras Municipais
 
 - Atendimento ao Munícipe
 - Emprego
 - Serviços Online
 - Turismo
 - Multimédia
 - Publicações
 
Parabéns CDE! Estarreja festeja subida aos nacionais
O Clube Desportivo de Estarreja comemora o regresso à 3ª Divisão Nacional de Futebol e trouxe a festa às ruas da cidade e aos Paços do Concelho. O presidente do Município, José Eduardo de Matos, acompanhado do vice-presidente e vereador do desporto, Abílio Silveira, recebeu a equipa vitoriosa ontem ao final do dia, após mais um triunfo na última jornada do campeonato.
Na sessão, o presidente da Câmara Municipal de Estarreja, José Eduardo de Matos, deu os parabéns aos Atletas, à Equipa Técnica e à Direção. Felicitou-os “pelo excelente campeonato e pelo regresso à 3ª Divisão”, acrescentando que “já tínhamos saudades de um Avanca-Estarreja”. Aos olhos do autarca este é o resultado de “um trabalho consolidado nos últimos anos e da correta aposta na formação”.
O presidente do clube, Pedro Mendes, agradeceu à Câmara Municipal a receção oficial, o apoio e repartiu os parabéns por todos, salientando o papel do diretor António Miranda. Na varanda dos Paços do Concelho, a equipa foi aclamada pelos estarrejenses que se reuniram na Praça Francisco Barbosa.
Coroado com o título de campeão distrital da I Divisão Distrital, a equipa sénior do CDE recebeu ontem o troféu das mãos de Tomás Fonseca, presidente da AFA – Associação de Futebol de Aveiro, no Complexo Desportivo do Estarreja. A festa fez-se depois de mais uma vitória, frente ao Cucujães por 2-0. Em 36 jogos disputados, o CDE registou apenas 1 derrota.
CDE disputa Taça Distrito de Aveiro e Supertaça
	No próximo sábado, dia 2, o CDE disputa a final da Taça Distrito de Aveiro com o Macinhatense, no Estádio do Bustelo, Oliveira de Azeméis, às 17h30.
	Logo a seguir,  no dia 7 de junho, joga-se a Supertaça Distrital, no Estádio do Oiã, Oliveira do Bairro, às 17h.
                    

