- Mensagem da Presidente
 - O Município
 - Informação Municipal
    
- Atas
 - Avisos, Editais e Despachos
 - Contratos Desporto
 - Direitos e Garantias
 - Documentos previsionais
 - Hasta Pública
 - Impostos Municipais
 - Participação Pública
 - Plano Estratégico
 - Prestação de Contas
 - Projetos financiados
    
- Mercado Municipal
 - Descobrir e Experienciar
 - Ampliação Eco Parque Empresarial
 - Fábrica da História
 - (Re)vive & Fica
 - BUPI
 - BUPI II
 - Plano Municipal para a Igualdade e a Não Discriminação
 - Combate à Pandemia da Doença COVID-19
 - Ampliação-Reabilitação da Escola Básica Integrada com JI Professor Doutor Egas Moniz
 - Pré-Escolar - EBI de Pardilhó
 - Recolha de BioResíduos
 
 - Regulamentos
 - Subvenções e Benefícios Públicos
 
 - Áreas de atividade
    
- Arquivo Municipal
 - Ambiente
 - Ação Social
 - Comissão Municipal de Trânsito
 - Cultura
 - Desenvolvimento Económico
 - Desporto
 - Direito do Consumo
 - Educação
    
- Ação Social Escolar
 - AAAF Pré Escolar
 - Auxílios Económicos
 - AEC 1º Ciclo
 - CAF 1º Ciclo
 - Calendário escolar
 - Carta Educativa
 - Conselho Municipal de Educação
 - Gabinete de Psicologia
 - Rede Escolar
 - População escolar
 - Programa Municipal de Educação
 - Refeições Escolares
 - EPIS – Empresários Pela Inclusão Social
 - Transporte Escolar
 - Leite e Fruta Escolar
 - Ensino Artístico
 
 - Proteção Civil
 - Planeamento e Ordenamento do Território
 - Recursos Humanos
 - Saúde
 - Mobilidade
 - Metrologia
 - Obras Municipais
 
 - Atendimento ao Munícipe
 - Emprego
 - Serviços Online
 - Turismo
 - Multimédia
 - Publicações
 
Inscreve-te nas Férias Ativas Natal 2012
Estão abertas as inscrições para as Férias Ativas destinadas a crianças e jovens dos 6 aos 15 anos. Este ano, haverá uma redução de 20% no valor máximo de participação, resultando numa taxa de 20 €/semana, para além de se introduzir novos descontos: de 10% para os que se inscrevam nas 2 semanas e de 10% para irmãos. Mantêm-se as taxas sociais para famílias que beneficiam da ação social escolar.
Estão abertas as inscrições para as Férias Ativas de Natal, promovidas pela Câmara Municipal de Estarreja e destinadas a crianças e jovens. Os interessados podem inscrever-se no Complexo de Desporto e Lazer ou na Biblioteca Municipal, até dia 11.
Apoiando as famílias durante a interrupção letiva de Natal, o Município volta a promover um programa de ocupação dos alunos propondo um conjunto de atividades para crianças e jovens entre os 6 e os 15 anos.
Descontos para irmãos e valores mais acessíveis para famílias
A autarquia decidiu aplicar reduções na taxa de inscrição e apoia as famílias mais carenciadas que beneficiam da ação social escolar, mantendo as taxas sociais.
Nesse sentido, a Câmara Municipal irá praticar uma redução de 20% no valor máximo de participação, resultando numa taxa de 20 €/semana, para além de introduzir novos descontos: de 10% para os que se inscrevam nas 2 semanas e de 10% para irmãos.
Nestas férias ativas será iniciado um novo modelo de envolvência dos vários serviços municipais, rentabilizando e potenciando os recursos humanos e financeiros.
No plano de atividades para as crianças, estão incluídas oficinas de expressões, desporto, jogos de tabuleiro, vídeo jogos, cinema, dança, hidroginástica, basquetebol e teatro. Os jovens têm também incursões ao BioRia, torneios de futsal, xadrez e damas, hip hop, hidro dance, orientação e badminton.
	
	Mais informações neste link
                    

