- Mensagem da Presidente
 - O Município
 - Informação Municipal
    
- Atas
 - Avisos, Editais e Despachos
 - Contratos Desporto
 - Direitos e Garantias
 - Documentos previsionais
 - Hasta Pública
 - Impostos Municipais
 - Participação Pública
 - Plano Estratégico
 - Prestação de Contas
 - Projetos financiados
    
- Mercado Municipal
 - Descobrir e Experienciar
 - Ampliação Eco Parque Empresarial
 - Fábrica da História
 - (Re)vive & Fica
 - BUPI
 - BUPI II
 - Plano Municipal para a Igualdade e a Não Discriminação
 - Combate à Pandemia da Doença COVID-19
 - Ampliação-Reabilitação da Escola Básica Integrada com JI Professor Doutor Egas Moniz
 - Pré-Escolar - EBI de Pardilhó
 - Recolha de BioResíduos
 
 - Regulamentos
 - Subvenções e Benefícios Públicos
 
 - Áreas de atividade
    
- Arquivo Municipal
 - Ambiente
 - Ação Social
 - Comissão Municipal de Trânsito
 - Cultura
 - Desenvolvimento Económico
 - Desporto
 - Direito do Consumo
 - Educação
    
- Ação Social Escolar
 - AAAF Pré Escolar
 - Auxílios Económicos
 - AEC 1º Ciclo
 - CAF 1º Ciclo
 - Calendário escolar
 - Carta Educativa
 - Conselho Municipal de Educação
 - Gabinete de Psicologia
 - Rede Escolar
 - População escolar
 - Programa Municipal de Educação
 - Refeições Escolares
 - EPIS – Empresários Pela Inclusão Social
 - Transporte Escolar
 - Leite e Fruta Escolar
 - Ensino Artístico
 
 - Proteção Civil
 - Planeamento e Ordenamento do Território
 - Recursos Humanos
 - Saúde
 - Mobilidade
 - Metrologia
 - Obras Municipais
 
 - Atendimento ao Munícipe
 - Emprego
 - Serviços Online
 - Turismo
 - Multimédia
 - Publicações
 
Segurança Social implementa sistema de marcação telefónica para atendimento no distrito de Aveiro
Os Serviços de Atendimento da Sede do Centro Distrital de Aveiro da Segurança Social passaram a funcionar apenas por marcação.
Desde o dia 18 de março de 2013, os Serviços de Atendimento da Sede do Centro Distrital de Aveiro da Segurança Social passaram a funcionar apenas por marcação.
Para beneficiar de um atendimento na hora certa, basta ligar para o 808 266 266, nos dias úteis das 9h00 às 17h00, e agendar com antecedência o atendimento para o dia e a hora mais convenientes.
Com estas alterações, o Centro Distrital de Aveiro da Segurança Social pretende prestar um serviço mais eficaz e mais eficiente, pois os cidadãos que optarem por este tipo de atendimento deixarão de ter que estar em filas de espera, correndo mesmo o risco de, por vezes, não serem atendidos. Ao mesmo tempo, melhorará a capacidade de resposta da SS.
Em Aveiro, na Loja do Cidadão, bem como nos demais Serviços Locais de Atendimento existentes nos Municípios, o atendimento continua a processar-se como até aqui – por ordem de chegada.
Mais informações no site da Segurança Social
                    

