- Mensagem da Presidente
 - O Município
 - Informação Municipal
    
- Atas
 - Avisos, Editais e Despachos
 - Contratos Desporto
 - Direitos e Garantias
 - Documentos previsionais
 - Hasta Pública
 - Impostos Municipais
 - Participação Pública
 - Plano Estratégico
 - Prestação de Contas
 - Projetos financiados
    
- Mercado Municipal
 - Descobrir e Experienciar
 - Ampliação Eco Parque Empresarial
 - Fábrica da História
 - (Re)vive & Fica
 - BUPI
 - BUPI II
 - Plano Municipal para a Igualdade e a Não Discriminação
 - Combate à Pandemia da Doença COVID-19
 - Ampliação-Reabilitação da Escola Básica Integrada com JI Professor Doutor Egas Moniz
 - Pré-Escolar - EBI de Pardilhó
 - Recolha de BioResíduos
 
 - Regulamentos
 - Subvenções e Benefícios Públicos
 
 - Áreas de atividade
    
- Arquivo Municipal
 - Ambiente
 - Ação Social
 - Comissão Municipal de Trânsito
 - Cultura
 - Desenvolvimento Económico
 - Desporto
 - Direito do Consumo
 - Educação
    
- Ação Social Escolar
 - AAAF Pré Escolar
 - Auxílios Económicos
 - AEC 1º Ciclo
 - CAF 1º Ciclo
 - Calendário escolar
 - Carta Educativa
 - Conselho Municipal de Educação
 - Gabinete de Psicologia
 - Rede Escolar
 - População escolar
 - Programa Municipal de Educação
 - Refeições Escolares
 - EPIS – Empresários Pela Inclusão Social
 - Transporte Escolar
 - Leite e Fruta Escolar
 - Ensino Artístico
 
 - Proteção Civil
 - Planeamento e Ordenamento do Território
 - Recursos Humanos
 - Saúde
 - Mobilidade
 - Metrologia
 - Obras Municipais
 
 - Atendimento ao Munícipe
 - Emprego
 - Serviços Online
 - Turismo
 - Multimédia
 - Publicações
 
Avenida 25 de Abril: Trânsito condicionado a partir de 17 de outubro
                        
                   
                    No âmbito das obras de Reabilitação do Mercado Municipal de Estarreja que prevê a remodelação da Avenida 25 de Abril, esta via será encerrada ao trânsito a partir da próxima segunda-feira, dia 17 de outubro, depois das 10h00.
Durante o prazo de execução das obras, 4 meses, irão ocorrer os seguintes condicionalismos ao trânsito:
- Desvio do trânsito no sentido norte-sul pela Rua Dr. Souto Alves;
- Desvio do trânsito no sentido sul-norte pela Rua dos Bombeiros Voluntários/ Rua Dr. Casimiro Tavares;
- O trânsito a pesados estará condicionado com desvio no sentido norte-sul para a Rua Padre Garrido e desvio no sentido sul-norte pela Rua Manuel Marques Figueira;
- Haverá ainda a proibição total de estacionamento na Rua Dr. Casimiro Tavares, que no decorrer das obras será utilizada para a circulação de viaturas nos dois sentidos.
As normais condições de trânsito e estacionamento serão repostas no final das obras na Av. 25 de Abril. Recorde-se que enquanto se verificarem os condicionalismos ao trânsito e ao estacionamento, não haverá lugar ao pagamento de estacionamento nas zonas tarifadas, nem no parque de estacionamento subterrâneo do Edifício Paços do Concelho.
As obras em curso traduzem a aposta da Câmara Municipal na revitalização da economia local conferindo novos usos ao Mercado e apostando na sua modernização, ao mesmo tempo que se opera uma profunda mudança ao nível de reabilitação urbana. A operação insere-se na Área de Reabilitação Urbana definida para a Cidade.
A Câmara Municipal apela à compreensão dos Munícipes nesta fase de realização das obras, que são imprescindíveis para a revitalização daquela zona central da cidade.
                    

