HASTA PÚBLICA: Alienação de bens móveis – Viaturas e Máquinas Industriais
A Câmara Municipal de Estarreja vai proceder à alienação de 13 viaturas e máquinas industriais, pertencentes à frota municipal.
O procedimento de alienação encontra-se patente na Divisão Económica e Financeira – Setor de Património, sito no Edifício dos Paços do Concelho, Praça Francisco Barbosa, Estarreja, com os seguintes contactos: telefone 234 840 600, fax 234 840 611, e-mail patrimonio@cm-estarreja.pt ou geral@cm-estarreja.pt. Os documentos podem ser consultados na página web do Município.
 
A proposta escrita deverá ser entregue até às 16h00 do dia 08/01/2020 pelo interessado ou seus representantes, no GAME - Gabinete de Atendimento ao Munícipe de Estarreja ou ser remetida pelo correio. O ato público realizar-se-á às 10h30 do dia 21 de janeiro, no Edifício dos Paços do Concelho.
Durante o prazo para apresentação das propostas, os interessados podem examinar as viaturas nos Armazéns Municipais – Espaço da Oficina de Mecânica, sito na Rua Visconde Valdemouro, no centro da cidade de Estarreja, mediante marcação e durante o período compreendido entre as 9h e as 16h, todos os dias úteis.
Os veículos destinam-se a ser alienados em lotes, sendo estes compostos por cada um dos veículos identificados conforme a seguinte tabela:
 
| 
			 Designação  | 
			
			 Valor (em Euros)  | 
		
| 
			 i. Pesado de passageiros, marca Toyota, modelo Coaster BB30L-MD  | 
			
			 400,00  | 
		
| 
			 ii. Ligeiro de passageiros, marca Renault, modelo Clio  | 
			
			 400,00  | 
		
| 
			 iii. Ligeiro de mercadorias, marca UMM, modelo Alter 4x4 D  | 
			
			 800,00  | 
		
| 
			 iv. Ligeiro de mercadorias, marca Renault, modelo Clio  | 
			
			 350,00  | 
		
| 
			 v. Ligeiro de mercadorias, marca Hyundai, modelo H-1 SR-EL  | 
			
			 800,00  | 
		
| 
			 vi. Ligeiro de mercadorias, marca Renault, modelo Kangoo  | 
			
			 400,00  | 
		
| 
			 vii. Ciclomotor, marca Peugeot, modelo Vivacity 50  | 
			
			 40,00  | 
		
| 
			 viii. Ciclomotor, marca Peugeot, modelo Vivacity 50  | 
			
			 40,00  | 
		
| 
			 ix. Ciclomotor, marca Peugeot, modelo Vivacity 50  | 
			
			 40,00  | 
		
| 
			 x. Ciclomotor, marca Peugeot, modelo Vivacity 50  | 
			
			 40,00  | 
		
| 
			 xi. Ciclomotor, marca Peugeot, modelo Looxor 50  | 
			
			 40,00  | 
		
| 
			 xii. Mini-Dumper, marca VIMA  | 
			
			 350,00  | 
		
| 
			 xiii. Mini-Dumper, marca VIMA  | 
			
			 350,00  | 
		
                    
                        
                   
                    

