PROGRAMA SÉNIOR 2004: INSCREVA-SE NO CONVÍVIO NA QUINTA DA MALAFAIA

sexta, 03 de setembro 2004

A Câmara Municipal de Estarreja vai levar 700 idosos do Concelho à Quinta da Malafaia, Esposende, para um passeio/convívio agendado para o dia 8 de Outubro e inserido no Programa Sénior 2004. As inscrições estão abertas no período entre 6 e 17 de Setembro. Os interessados em participar deverão fazer a sua inscrição na Junta de Freguesia da área de residência. Podem inscrever-se os idosos com idade igual ou superior a 65 anos (feitos até à data da inscrição) que devem apresentar o Bilhete de Identidade no momento da inscrição. As pessoas inscritas ficarão sujeitas a selecção por sorteio que se irá realizar nas Juntas de Freguesia. Para mais informações, os interessados devem contactar a respectiva Junta de Freguesia ou a Divisão de Educação e Assuntos Sociais da Câmara Municipal.