Bolsa de emprego

GIP - GABINETE DE INSERÇÃO PROFISSIONAL DE ESTARREJA

A Câmara Municipal, em articulação com o GIP - Gabinete de Inserção Profissional de Estarreja, disponibiliza informação sobre as ofertas de emprego e formação disponíveis no nosso concelho e região.

O GIP de Estarreja desenvolve as seguintes atividades:
• Informação profissional para jovens e adultos desempregados;
• Apoio à procura ativa de emprego;
• Acompanhamento dos desempregados em fase de inserção ou reinserção profissional;
• Captação de ofertas de entidades empregadoras;
• Divulgação de ofertas de emprego e atividades de colocação;
• Encaminhamento para ofertas de qualificação;
• Divulgação e encaminhamento para medidas de apoio ao emprego, qualificação e empreendedorismo.

Inserido na estratégia de promoção do Emprego, Empreendedorismo, Formação e Crescimento Económico, foi renovado o contrato do Gabinete de Inserção Profissional de Estarreja com o IEFP por mais três anos que, desde o mês de janeiro de 2021, se encontra em funcionamento no Edifício do Ciclo Criativo (Antigo Colégio), com atendimentos presenciais e sujeitos a marcação, às sextas-feiras das 09:30 às 12:30.

Ciclo Criativo (Antigo Colégio)
Rua R. Dr. Pereira de Melo n.º 274
3860-375 Estarreja

Contactos para marcação de atendimento
TLF: 234 133 712
E-mail: gip.estarreja@gmail.com
Messenger

Informe-se sobre as ofertas disponíveis e apresente a sua candidatura espontânea.