URBCOM: RUA DESEMBARGADOR CORREIA TELES FECHADA AO TRÂNSITO

sexta, 22 de outubro 2004

A Câmara Municipal de Estarreja vai intervir na Rua Desembargador Correia Teles, no centro da Vila de Estarreja, no âmbito do URBCOM – Projecto de Urbanismo Comercial. A intervenção prevê a pavimentação da rua, novos passeios e mobiliário urbano. No decurso das obras, a rua estará fechada ao trânsito no troço entre a Rotunda das Bateiras e a intersecção com as Ruas D. Manuel I e Joaquim Manuel Ruela. Os trabalhos têm um prazo previsto de cerca de um mês, período durante o qual a via estará interrompida. No sentido Aveiro – Murtosa, a Câmara Municipal aconselha aos veículos ligeiros a utilização das Ruas Alberto Vidal e Padre Donaciano Abreu Freire e, aos veículos pesados, o uso da antiga E.N. 109 (Rua dos Bombeiros Voluntários, Avenida 25 de Abril, Rua Agostinho Leite e Rua Dr. Egas Moniz), contornado à esquerda no cruzamento da Avenida dos Plátanos.