Obras começam na Rua de Adou de Cima

terça, 12 de fevereiro 2008

Amanhã terão início os trabalhos da empreitada de drenagem e pavimentação da Rua de Adou de Cima (2ª fase), freguesia de Salreu. O prazo de execução das obras é de 210 dias

A obra foi adjudicada à firma Paviazeméis – Pavimentações de Azeméis, Lda, pelo valor de 169.050,00 €. Após a colocação da rede de saneamento em empreitada específica, agora a obra englobará a remodelação total da rede de distribuição de água e respectivos ramais domiciliários, a construção da rede de águas pluviais e a pavimentação geral do arruamento, um dos mais importantes da Vila de Salreu.

O trânsito automóvel ficará condicionado. A Câmara Municipal procurará minimizar os transtornos aos utentes, e em especial aos moradores, a quem, desde já, se pede a máxima compreensão e colaboração.

RUA ADOU DE CIMA (2ª fase)
INTERVENÇÃO

Construção da rede de águas pluviais [incluindo a construção de câmaras de visita e sumidouros];

Remodelação total da rede de água;

Pavimentação [incluirá o levantamento total do existente, movimento de terras e execução de novo pavimento].