Bandeira da Europa em amores-perfeitos

quarta, 07 de maio 2008

Uma bandeira feita de amores-perfeitos. A Câmara Municipal de Estarreja adere às comemorações do Dia da Europa, expondo no dia 9 de Maio, sexta-feira, uma Bandeira da Europa especial constituída pelas flores do amor-perfeito. A autarquia, através das Divisões de Educação e de Serviços Urbanos, vai utilizar 250 vasos de amores-perfeitos para compor o emblema rectangular de cor azul, com doze estrelas douradas a formar uma circunferência.

É desde já lançado o convite à comunidade em geral para que, no dia 9, a partir das 9h, na Praça Francisco Barbosa, venham ver a Bandeira da Europa que depois ficará exposta no átrio dos Paços do Concelho. A iniciativa pretende alertar para as alterações climáticas.