Cine-Teatro comemora 3 anos com casa cheia e evento único

quinta, 19 de junho 2008

A noite de 18 de Junho espelhou os 3 anos do Cine-Teatro de Estarreja desde a sua reabertura ao público, após obras de recuperação e requalificação. O espectáculo dos Yard Dogs Road Show deixou uma fusão das artes de palco e a casa esteve cheia para festejar o aniversário.

Num evento singular, os 14 elementos dos Yard Dog protagonizaram números inéditos, com enigmáticos malabaristas, bailarinas exóticas, ousados faquires, cuspidor de fogo e talentosos músicos.

No final, a espectadora Ana Santos, de Estarreja, não poupou elogios ao espectáculo, assim como à qualidade da programação destes 3 anos. [ficheiro áudio] 

Assim tem sido a tónica geral do Cine-Teatro, uma programação diversificada, de qualidade, pertinente e actual, para além de regular, qualificando e fidelizando públicos e com constante crescimento ao nível do número de espectadores.

César Amorim, de Estarreja, é um dos assíduos visitantes da sala. Enaltece a qualidade da programação e considera que o Cine-Teatro é um ponto de cultura no mapa regional e nacional. [ficheiro áudio]   

Fruto do trabalho continuado os números de espectadores têm evoluído favoravelmente, assim como a qualificação e fidelização de públicos.

O programa das comemorações do 3.º Aniversário da Reabertura do Cine-Teatro de Estarreja inclui ainda a exposição de Cartazes Antigos do Cine-Teatro.