Eduardo Sá fala sobre Indisciplina na Escola

"À Conversa sobre..." no dia 10 de Setembro

quarta, 03 de setembro 2008

O mediático psicólogo Eduardo Sá estará em Estarreja no dia 10 de Setembro para participar na conferência “À Conversa Sobre… Indisciplina na Escola”, inserida na Sessão de Abertura do Ano Escolar 2008/09, às 10h, no Cine-Teatro de Estarreja.

Eduardo Sá é psicólogo clínico, psicanalista e professor de psicologia clínica na Universidade de Coimbra e no Instituto Superior de Psicologia Aplicada, em Lisboa. Tem uma longa experiência de acompanhamento de crianças, adolescentes e das suas famílias. Tem colaborado regularmente na imprensa, nomeadamente nas revistas “XIS”, do jornal O Público, Adolescentes, e actualmente na “Notícias Magazine”, do Diário de Notícias e do Jornal de Notícias.

Publicou um conjunto de livros: “Manual de Instruções para uma família feliz”, “Más maneiras de sermos bons pais”, “Psicologia dos pais e do brincar”, “A maternidade e o bebé”, “A vida não se aprende nos livros”, “Tudo o que o amor não é”, “Chega-te a mim e deixa-te estar”, “Crianças para sempre” e, em co-autoria, “O melhor do mundo”.

O fórum de debate "À Conversa sobre..." regressa após as férias de Verão esta quinta-feira, dia 4, com o tema "Cuidar da Voz", numa parceria entre a Câmara Municipal de Estarreja e a Escola Secundária. Manuel Felgueiras Pinto, otorrinolaringologista, é o orador convidado. A sessão está marcada para as 14h na Biblioteca Municipal.