Projecto Ecobrigadas em Estarreja: Quercus ajuda a poupar energia

Sessão informativa: 18.30h na Biblioteca Municipal

segunda, 22 de junho 2009

Entre 22 e 26 de Junho o projecto Ecobrigadas da Quercus está no distrito de Aveiro. A palestra informativa sobre Eficiência Energética está agendada para o dia 22 de Junho, às 18h30, e terá lugar no Auditório da Biblioteca Municipal de Estarreja. A sessão de abertura contará com a presença de Abílio Silveira, Vice-presidente da Câmara Municipal de Estarreja, e Sílvia Alves, da Quercus.

Estão abertas as inscrições para esta palestra e também para as visitas a famílias que pretendam uma avaliação energética da sua habitação.

Ambas as actividades são de participação gratuita e todos os participantes na sessão informativa terão direito a levar para casa uma tomada com corte de corrente.

O objectivo desta iniciativa passa por sensibilizar todos os cidadãos para os três pilares da sustentabilidade numa habitação - Eficiência Energética, Energias Renováveis e Construção Sustentável.

Todos os residentes no distrito de Aveiro que desejem participar na sessão informativa deverão fazer a inscrição prévia através do site (http://www.ecocasa.pt/ecobrigadas.php),  e-mail ecobrigadas@quercusancn.pt, do telefone 213462210 ou do telemóvel 931662881, indicando o nome do(s) interessado(s).

Quem quiser receber também uma visita da equipa EcoBrigadas em casa deve contactar a Quercus através do e-mail/número em cima, indicando neste caso o nome, morada, contacto móvel e disponibilidade. Serão depois seleccionadas as famílias que receberão um plano de eficiência energética para respectiva residência.

Inscreva-se! Aproveite esta oportunidade de ser uma EcoFamília!