22º Festival das Escolas de Natação da Câmara Municipal

Evento encerra ano na Piscina de Estarreja

quarta, 23 de junho 2010

Cerca de 400 alunos participaram na 22ª edição do Festival de Encerramento das Escolas de Natação das Piscinas Municipais, na Piscina Prof. Maria de Lurdes Breu, na cidade de Estarreja. O evento contou com a presença das turmas de aprendizagem, aperfeiçoamento, manutenção e de hidroginástica, além da exibição das duas turmas de bebés.

Durante as cerca de oito horas de animação, os alunos puderam demonstrar as competências que adquiriram ao longo do ano lectivo. Diversos insufláveis fizeram as delícias de todos e no final foi entregue um diploma e um lanche aos participantes.

Sendo este o último grande evento realizado na já saudosa Piscina, que encerrará as portas brevemente, o corpo técnico foi obrigado a dar um mergulho colectivo.