Assinatura de Contrato Programa com a Fundação Cónego Filipe de Figueiredo

segunda, 05 de julho 2010

A Câmara Municipal de Estarreja vai assinar o contrato programa com a Fundação Cónego Filipe de Figueiredo, amanhã, terça-feira, dia 6 de Julho, às 11h00, nos Paços do Concelho, para apoio à construção do Centro Social Nossa Senhora do Amparo, Beduído.

O Centro Social, nas valências de Creche e Lar de Idosos e aprovado no âmbito do PARES – Programa de Alargamento da Rede dos Equipamentos Sociais, está numa fase adiantada de construção, prevendo-se o início de actividade até ao início de 2011.

Considerando a importância da obra social para o Município de Estarreja, respondendo a necessidades diagnosticadas que vão ser colmatadas e que tal realização comporta esforços financeiros avultados, a Câmara Municipal de Estarreja decidiu celebrar o contrato programa. Nessa mesma reunião realizada em Junho, foi também decidido apoiar as obras da Filantrópica Veirense e da Humanitária de Salreu.

O protocolo vai ser assinado entre o Presidente da Câmara Municipal de Estarreja, José Eduardo de Matos, e o Presidente da Direcção da Fundação, Manuel Figueiredo.