Sessão de esclarecimento “Empreendedorismo & Franchising”

segunda, 12 de dezembro 2011

O Contrato Local de Desenvolvimento Social de Estarreja “7 Desafios em Rede” dinamiza uma Sessão de Esclarecimento sobre Empreendedorismo & Franchising, em parceria com a empresa BeBusiness, esta terça-feira, dia 13 de Dezembro, nas instalações do Antigo Colégio, a partir das 14h30.

A sessão é gratuita e está direccionada a todos os interessados na criação do próprio negócio, em particular, através de um franchising. Os interessados devem fazer a sua pré-inscrição até dia 12 através dos endereços empreendestarreja@gmail.com ou clds7desafiosemrede@gmail.com ou através do telefone 234 197 941, sendo necessários os seguintes dados: Nome, Morada, Idade e Habilitações Literárias.

A beBusiness é uma empresa que se dedica a desenvolver e gerir marcas. Neste momento, centra-se na divulgação de novas oportunidades na área da implementação e reestruturação de negócios. O nosso sistema de funcionamento baseia-se no trabalho em rede, com modelo de franchising. Pode consultar o site da empresa http://www.bebusiness.pt.