Obra intermunicipal de Estarreja e Oliveira de Azeméis - Assinatura de contrato do empreitada

quarta, 18 de abril 2012

A Câmara Municipal de Estarreja promove a sessão de assinatura do Contrato de Empreitada de Alargamento e Beneficiação da Rua do Coxo, situada no limite entre os concelhos de Estarreja (freguesia de Avanca) e Oliveira de Azeméis (freguesia de Loureiro).

A sessão está marcada para esta quinta-feira, dia 19 de abril, às 12h00, nos Paços do Concelho, com a presença do presidente de Estarreja, José Eduardo de Matos, e do vice-presidente de Oliveira de Azeméis, Ricardo Tavares.

A obra foi adjudicada à firma Construções Carlos Pinho, Lda, pelo valor global de 119.521,77 €. O projeto de execução é composto por dois troços distintos, o primeiro diz respeito à Rua do Coxo e tem uma extensão de aproximadamente 512 metros e o segundo troço diz respeito à Rua dos Portugueses, localizada em Estarreja, e tem uma extensão de aproximadamente 144 metros.